quarta-feira, 9 de maio de 2018

CONVITE AOS ALUNOS PARA ATUAR NA ORGANIZAÇÃO DA 6a SEADM

Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de convidá-los para atuar na organização da 6a SEADM.
A Semana Universitária da UnB que ocorria tradicionalmente em outubro, foi antecipada em um mês e ocorrerá de 24 a 28 de setembro de 2018, as aulas serão suspensas nessas datas para que os alunos e professores possam se envolver nas atividades, conforme calendário acadêmico, disponível em:

Ofertarei, como tenho feito desde 2015, a disciplina de Tópicos Avançados - com foco em Logística de Eventos, para que os alunos organizem juntamente comigo a nossa Semana Acadêmica de Administração, que está em sua 6a edição.
Considerando que os alunos interessados ingressarão na disciplina somente em 13-08, dia de início das aulas do 2o. semestre e teremos pouquíssimo tempo até 24-09 para planejar e organizar todos os eventos que ocorrem durante a semana acadêmica, teremos que iniciar já a prospecção de programação e algumas atividades. Portanto, os alunos interessados começarão a trabalhar agora, mas se matricularão em Tópicos no próximo semestre. Mas a boa notícia é que vamos finalizar tudo antes de novembro.
Os alunos interessados, podem comentar nessa postagem ou enviar mensagem  via facebook: https://www.facebook.com/pgguarnieri
Se quiserem saber mais acessem:
Abs, profa. Patricia


Nenhum comentário:

Postar um comentário