Você sabia?



A profa. Patricia Guarnieri oferta regularmente, no segundo semestre de cada ano, a disciplina de "Tópicos Contemporâneos em Produção, Logística e GI". Esta é uma disciplina optativa do ADM/UnB, de 2 créditos, com ementa aberta e o foco dado pela professora é na Logística de Eventos

O objetivo da disciplina ofertada no segundo semestre de cada ano pela profa. Patricia Guarnieri, com a colaboração da Profa. Bárbara Oliveira Vieira é capacitar os alunos para a organização da Semana Acadêmica de Administração.

A ementa abordada é: Conceito e análise do mercado da  logística de eventos, suas sub-áreas de pré, trans e pós evento, a ligação da logística de eventos com a logística empresarial. Nível de serviço relacionado à logística de eventos. Atividades logísticas relacionadas a eventos. 

Como trabalho final, os alunos deverão organizar a Semana Acadêmica de Administração que ocorre no âmbito da Semana Universitária da UnB.

Os alunos inscritos e aprovados na disciplina optativa receberão 2 créditos, além disso receberão declaração das horas trabalhadas na equipe de apoio da organização do evento e ainda poderão participar das atividades da SEADM nas quais trabalharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário